Imagem: Medicina SA/Reprodução / Marcos Delamore
Agentes do 32º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais realizaram a prisão de um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas e violência doméstica. O caso foi registrado em Mariana, no interior do estado.
De acordo com a corporação, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal, no bairro Santa Clara, a cerca de 3km do Centro Histórico da cidade mineira. No local, a mulher, de 19 anos, relatou sofrer ameaças constantes por parte do ex-companheiro. Ela ainda informou que o indivíduo teria dito que a mataria no último dia 03 de outubro.
Com apoio de outras equipes, os militares se dirigiram ao imóvel do suspeito, onde efetuaram a prisão do homem e, durante a vistoria, encontraram 14 buchas e uma porção de maconha, além de um pé da planta, cinco aparelhos celulares de origem suspeita e materiais utilizados no tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.